Início AGENDA CULTURAL EXPOSIÇÃO “JANELAS DA VIDA”
EXPOSIÇÃO “JANELAS DA VIDA”

EXPOSIÇÃO “JANELAS DA VIDA”

0
0

Galeria de Arte “Nonato Oliveira” recebe primeira Exposição do ano.
De 17 a 27 de janeiro, a Galeria de Arte do Club dos Diários “Nonato Oliveira” recebe a primeira Exposição de artes visuais de 2017.  “Janelas da Vida”, do médico urologista Luis Carlos Feitosa Tajra, que reúne um multilinguagens arte visual. 

poema-telado-9Telas abstratas e figurativas  sobrepostas por poemas, fotografias em preto e branco e coloridas, camisetas com frases poéticas, exibição de vídeo-poemas recitados pelo autor e lançamento de livro do poeta é o que reúne a Exposição “Janelas da Vida”.

Médico e professor de universidades de Teresina, o artista multimídia começou a compor poesia e telou seus versos sobre abstracionismos e figurativos. Como médico possui uma clínica de urologia na cidade e leciona na UFPI, Uespi, UniNovafapi e Facid. Como criador mistura as linguagens, em apreensão poética, e flagra paisagens na fotografia e outros temas afins; tira das tintas marcas, com mais acento abstratas, que compõem aos riscos poéticos sobreimpressos. O poeta amplia a linguagem registrada em vídeos que mesmo grava e edita; em telas; camisetas e livros.

Luis Carlos Tajra diz que pintar e compor poemas soam como “hobby” e assim vai alimentando o desestress da vida de profissional da saúde. Gosta dessa via de escape para fugir e relaxar do dia a dia da sobrevivência e, dessa forma, compor as janelas para a vida que o levaram à “Janelas da Vida . 

Serviço:

Exposição “Janelas da Vida”

vernissage: 17 de janeiro

às 19 horas

na Galeria de Arte ” Nonato Oliveira” (Club dos Diários)

visitação pública de: 18 a 27 de janeiro

das: 8h às 18 horas

Entrada Franca.

Informações: (086) 9.8125 6696

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *