Início AGENDA CULTURAL I SEMANA NACIONAL DE TEATRO EM TERESINA
I SEMANA NACIONAL DE TEATRO EM TERESINA

I SEMANA NACIONAL DE TEATRO EM TERESINA

0
0

Vem ai a primeira  Semana Nacional de Teatro em Teresina – SenThe. 

Foi lançada, neste dia 06 de fevereiro, uma Convocatória a Grupos, companhias de teatro, artistas Solo, para que se inscrevam à concorrência da primeira Semana Nacional de Teatro em Teresina – SenThe, que acontecerá de 21 a 27 de março de 2017.

CONVOCATÓRIA SENTHE1 (1)A Convocatória aciona artistas com produções de espetáculos infantis e adultos, sejam de rua, câmara, circo, palcos naturais e transversais dramáticos, para que possam concorrer à seletiva, em regra, do Proclamo e realizarem apresentações em espaços a céu aberto (ruas, praças e outros logradouros) e ambientes fechados (salas, espaços alternativos e palcos tradicionais).

As inscrições poderão ser feitas, por email, constante na Convocatória, no período de 06  até dia 28 de fevereiro. Todo o conteúdo das regras e exigências de inscrição estão contidas no Ato Convocatório.

O Projeto, de integração artístico cênica e de diálogos e interações estéticas do fazer dramático, tem o patrocínio do Conselho Nacional Sesi 70 anos e Apoio Cultural  do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí – Secult e Complexo Cultural Club dos Diários\Theatro 4 de Setembro. A curadoria  de projeção do evento é de Francisco Pellé e a produção executiva da Navilouca Produções e Eventos.

Cumprir ritos e rituais de dramas e comédias, interagir diálogos de vozes do Teatro local e nacional na cidade é o que promete a Semana Nacional de Teatro em Teresina – SenThe, durante sete dias, e culminar com a grande confraternização na noite do dia 27 de março, o Dia Mundial do Teatro e do Circo.

Serviço:

Inscrições de concorrência à SenThe, de 06 a 28 de fevereiro.

Semana Nacional de Teatro em Teresina, de 21 a 27 de março.

Confira a Convocatória.

Certifique-se do tema.

Confirme presença.

Cumpra-se Teatro!

Mostrar mensagem original

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *